Passaralho de Brandão expurga comunossocialistas do governo

reação

Sem fazer muito alarde, o governador Carlos Brandão iniciou o desmonte do legado comunossocialista incrustado em estruturas do Executivo estadual.

Decidido a reagir, o sertanejo promoveu um verdadeiro passaralho, exonerando dezenas de aliados do “grupinho” comunossocialista que ocupavam cargos estratégicos no Porto do Itaqui, na Procuradoria-Geral do Estado, na Emserh e nas secretarias de Saúde, Transparência, Governo e Cidades, conforme publicado nos diários oficiais das últimas semanas.

Na Secretaria de Educação, também houve cortes nas gratificações de “desertorezinhos” aliados do vice-governador, enquanto agentes das forças de segurança, incluindo policiais civis e militares que estavam cedidos à oposição, foram devolvidos às suas funções de origem para servir diretamente à sociedade.

4 respostas para “Passaralho de Brandão expurga comunossocialistas do governo”

  1. Francinete Araújo. disse:

    É lamentável que o miserável Maranhão se veja sempre envolvido com grupelhos políticos que não têm nenhum interesse em resolver os graves problemas do Estado.,como sempre todos querem apenas se locupletar..o povo que se dane..foi-se o nojento e querem permanecer os iguais..triste sina desse pobre povo!

  2. conde disse:

    📚 Do ponto de vista histórico, toda mudança de ciclo vem com uma troca de guarda. Mas quando os cortes atingem inclusive aliados do vice-governador e desertores do grupo anterior, o recado está claro: Brandão quer consolidar o seu próprio feudo político, nem que para isso precise jogar na mesma cartilha que antes criticava.

  3. Luis disse:

    Amem… Finalmente o hospital Aquiles Lisboa terá paz. E os profissionais poderiam trabalhar somente para dar a assistência aos pacientes. Uma ex-lider totalmente desequilibrada se foi… Não é desejar o mal e sim é fazer a justiça. E cuidado braid… Essa senhora está indo para aí…

  4. Carlos Barroso disse:

    Parabéns ao governador. Se esses comunistas não querem colaborar em nada e, acima de tudo, só atrapalham que busquem os seus caminhos fora do estado. Agora, o raivoso deputado Rodrigo Lago vai destilar veneno e inventar mentiras como a de que Carlos Brandão fazia parte do Conselho de Administração do Porto do Itaqui quando Flávio Dino sangrou os cofres do órgão. Lago só esqueceu de dizer que o parecer para essa sangria foi assinado por ele. E, o deputado de redes sociais, o Márcio Jerry, vai ficar mandando recadinhos enviesados pela net. Vamos trabalhar galera e deixem de usar o sagrado nome de Deus em vão Carlos Lula, Felipe Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *