repercussão

Aceno de Felipe a Brandão ganha amplitude nacional

Em meio aos sinais cada vez mais claros de rompimento político entre o governador Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino, hoje ministro do STF, o aceno do vice-governador Felipe Camarão (PT) ao mandatário dos Leões ganhou destaque no Jornal O Globo. 

“A mensagem de Camarão coloca panos quentes no rompimento entre Dino e Brandão, que agora dividem grupos na política maranhense. O vice é, inclusive, um dos grandes motivos da briga. Quando foi escolhido para dar continuidade ao mandato de Dino, em 2022, um acordo foi costurado já prevendo que Brandão renunciaria em março de 2026 para que Felipe Camarão concorresse na máquina. Na ocasião, o vice foi filiado ao PT por influência do hoje ministro do STF”, resumiu o periódico nacional. 

O Marrapá foi o primeiro veículo de comunicação a evidenciar os sinais de divisão entre dinistas e brandonistas e escancarar o fim da relação entre os líderes políticos maranhenses de maior expressão na atualidade. 

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Aceno de Felipe a Brandão ganha amplitude nacional”

  1. Carlos Barroso disse:

    Só bobo para acreditar nessa declaração de amor. A real é: DORMINDO COM O INIMIGO. Basta olhar as entrelinhas. Quando Camarão cobra veementemente que que quando Brandão estava ‘moribundo’ – inertil em uma cama de hospital foi ‘Ele’ quem carregou a ‘Bandeira Brandão’. Agora quer a troca, ou seja herdar, o Governo do Estado. A campanha já iniciou. Caso Brandão não renuncie, Camarão, o injustiçado, vai proclamar a luta contra a traição. Ele, Camarão, tem que ser redenção da nova república. o ‘Puro” contra os fariseus infiéis. Vai atravessar os rios Nilo e Jordão. SQN. É só um ventrículo a serviço da ‘suprema força’ que quer tomar o Maranhão de volta pra si.