Cai principal argumento de Camarão para pré-candidatura
A principal justificativa usada por Felipe Camarão para sustentar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão perdeu força após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Imperatriz na segunda-feira (6). O petista vinha afirmando que era o único entre os pré-candidatos com uma foto ao lado de Lula, que seria o símbolo da proximidade com o presidente e do apoio do Partido dos Trabalhadores à sua postulação.
“Eu faço um desafio que um deles me mostre uma foto com o presidente Lula. Uma foto! Não tem. Nunca nem falaram com o presidente Lula. Nenhum dos outros pré-candidatos. Só tem um pré-candidato que é do PT e do presidente Lula, que é o Felipe Camarão”, declarou o vice-governador em evento do PT no início de setembro.
Entretanto, a narrativa ruiu quando Lula desembarcou em Imperatriz e foi recebido pelo secretário estadual Orleans Brandão, a quem cumprimentou com um abraço diante das câmeras. Depois da cerimônia, fez o registro clássico das mãos sobrepostas em cima do palanque.
O gesto foi interpretado como sinal de apreço político e reforçou a liderança do governador Carlos Brandão no estado, que já deixou claro não apoiar as pretensões de seu vice.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Cai principal argumento de Camarão para pré-candidatura”
O vice-governador Felipe Camarão caminha para ter um fim triste na política maranhense. Iludido por Flávio Dino, Camarão comprou brigas desnecessárias e agora amarga os piores índices de intenção do voto para o Governo do Maranhão e, ainda, amarga índices estratosféricos de rejeição. Além disso vai sendo abandonado e não consegue sequer formar um grupo razoável para reivindicar alguma coisa. Esse camarão a onda levou.