Camarão compara atuação com período de Brandão na função
Em entrevista ao Bom Dia Mirante nesta terça-feira (1º), o vice-governador Felipe Camarão fez uma comparação direta entre sua postura atual e a adotada por Carlos Brandão quando ainda ocupava a vice-governadoria em 2021. A fala foi interpretada nos bastidores como um recado público e uma insatisfação velada com o espaço político que tem recebido na gestão.
“Veja, nessa mesma época, do então vice-governador Carlos Brandão, ele procurava fazer o mesmo papel. O governador não se metia, o então vice-governador não se metia na administração, não se metia na relação com a Assembleia Legislativa e procurava fazer o caminho dele como pré-candidato ao governo”, afirmou Camarão, sugerindo que, diferente de Brandão, hoje ele encontra barreiras dentro do próprio governo.
Camarão fez questão de deixar claro, ainda, que estaria sendo mais contido e institucional que o próprio Brandão foi à época. “Em julho de 2021, o Brandão já tinha feito reuniões em São Mateus, em Presidente Dutra, estava rodando, representando o governador, fazendo inaugurações. É isso que eu procuro fazer também”, comparou.
Comentários estão desativados
3 respostas para “Camarão compara atuação com período de Brandão na função”
🐟 “Apresado camarão, sua trajetória é de uma coerência tão camuflada que até o mais experiente dos tucunarés ficaria confuso. Mas convenhamos: há peixes que mudam de cor com o ambiente… e há os que trocam de cardume conforme a correnteza.
Muitas falácias sobre quem será o governador do Maranhão e os candidatos ao senado. A única verdade , o Brandão não dará um tiro no pé,deixando escapar pelos dedos a única oportunidade para ser senador. Muitas energias negativas que se passam por amigos do governador,querem é que ele se afunde politicamente não saindo do governo. Todos sabem que o Brandão contribuiu para o sucesso do Felipe e na verdade não são inimigos. O Camarão tem uma coisa que muitos politicos não tem,palavra , honestidade e trabalhará para reeditar a dupla vencedora tanto para governo e senado.
O vice-governador Felipe Camarão adota agora uma postura institucional. Até bem pouco tempo prometeu defender o governo com unhas e dentes quando os dinistas batiam forte na administração estadual e em Brandão. Mas, nunca se posicionou contra o referido grupo. Pelo contrário, em todas as oportunidade que teve foi fazer fotinha com Márcio Jerry, Rodrigo Lago e outros que tramam e agem para desestabilizar o Governo Brandão. Também disse que não se mete na disputa pelo Diretório Estadual do PT. Mas, uns companheiros tentaram fazer as eleições no tapetão anulando correntes que não apoiam o projeto Camarão governador.