Camarão desiste de pacificação e parte para cima de Orleans

chumbo grosso

Após Carlos Brandão anunciar mais uma vez que não deixará o cargo de governador para disputar o Senado, alegando falta de confiança nos comunossocialistas, o vice petista do Maranhão, Felipe Camarão, parece ter abandonado qualquer tentativa de pacificação no grupo que venceu a eleição para o Palácio dos Leões em 2022.

A pouco mais de duas semanas do prazo de desincompatibilização previsto pela Justiça Eleitoral, Camarão aparece em vídeos divulgados por aliados discursando pelo interior do estado e atacando frontalmente o sobrinho do governador, Orleans Brandão, pré-candidato à sucessão pelo MDB.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Camarão desiste de pacificação e parte para cima de Orleans”

  1. conde disse:

    Kkkkk… o roteiro é digno de novela política: o “garoto mimado” do Dino, em pleno desespero, aparece nas manchetes como se fosse protagonista de um drama vindo direto do Piauí. E, para completar a caricatura, ainda surge o detalhe pitoresco do irmão do padrinho recebendo uma “barbinha” — quase um figurino de bastidores.

  2. Waldimir Filho disse:

    Filipe sozinho NÃO SE ELEGE nem a vereador.

  3. Carlos Barroso disse:

    De oligarquia e projeto familiar o vice-governador Felipe Camarão entende muito bem. Nascido na oligarquia Sarney sob a proteção de Roseana Sarney e herdando um espólio do pai Phill Camarão, agora o filhote reclama de projeto pessoal ou familiar. É muito cara de pau.