Camarão exibe currículo e manda recado: “Respeite quem pode chegar onde a gente chegou”

Em meio aos rumores sobre uma possível renúncia em troca de vaga no Tribunal de Contas do Estado ou na Câmara Federal em 2026, o vice-governador Felipe Camarão (PT) recorreu às redes sociais, neste domingo, para exibir o extenso currículo acumulado antes de chegar ao cargo e responder, de forma indireta, às especulações sobre seu futuro político.
O pré-candidato comunossocialista à sucessão de Carlos Brandão (PSB) listou dez funções: de conciliador da Justiça Federal a secretário de Educação e reitor do IEMA, na gestão de Flávio Dino; passando pela Corregedoria-Geral do Estado; pelo Procon, sob a tutela de Sálvio Dino Júnior; e pela Fundação da Memória Republicana, além das aprovações em concursos para analista do Tribunal de Justiça e procurador federal da AGU.
Na postagem, o petista ainda citou Jorge Aragão, parafraseando o verso: “Respeite quem pode chegar onde a gente chegou”, da música Moleque Atrevido.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Camarão exibe currículo e manda recado: “Respeite quem pode chegar onde a gente chegou””
Não adianta fazer beicinho. Nem o PT vai te apoiar. Esse sonho de governador já era.
N tem cacife para ser Governador, isso é fato. N adianta querer impor curriculum sem experiência administrativa. A longeva experiência que teve foi tutelada pelo seu mentor FD. Nunca nem ocupou cargo eletivo e já quer começar sendo Gov? N dá pra ti Camarão. Te sai de boca