Camarão fala de pacificação do grupo e sucessão de Brandão

Todos juntos

Felipe Camarão falou ao jornalista John Cutrim nesta segunda-feira (6) sobre a pacificação entre dinistas e brandonistas, com vistas a 2026.

Para o vice-governador, “o desenho natural” da chapa é formado por Camarão candidato a governador, o governador Carlos Brandão em disputa a uma das vagas no Senado Federal e as demais posições sendo debatidas.

Felipe destacou, ainda, que “a prioridade em 2025 não é eleição, é governar”. Sobre as eleições internas do PT, Camarão manifestou simpatia pela recondução de Francimar Melo à presidência estadual do partido e que o foco “é que o PT governe o Maranhão alinhado ao governo do presidente Lula”.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Camarão fala de pacificação do grupo e sucessão de Brandão”

  1. Carlos Barroso disse:

    Felipe Camarão pensa que engana quem? Enquanto, ele fala em DR e unidade, os outros filhos do dinismo se reúnem em Barreirinhas, postam fotos, numa clara demonstração de são oposição ao Governo Brandão. Já, o deputado federal Márcio Jerry permanece num silêncio sepulcral, o que, evidencia que a qualquer momento pode soltar suas indiretas (veneno), como fez recentemente. O próprio Marcus Brandão divulga charge de “Brandão, o caçador, abatendo três figuras”, que para um meio entendedor se refere aos dinistas Othelino, Carlos Lula e Rodrigo. Somente Camarão por que sonha em herdar o ‘trono’ dos Leões fala que união. É só aguardar os próximos capítulos que, com certeza, irá revelar essa tal união.