Camarão reafirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão e defende diálogo

No páreo

Em entrevista à jornalista Angra Nascimento, durante as passagens de Lula e do ministro Camilo Santana por Imperatriz, Felipe Camarão reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2026. Segundo o vice-governador, a decisão conta com respaldo do presidente e do partido, e é resultado de um projeto construído desde o período em que Flávio Dino governava o estado.

“Foi algo que nós construímos juntos, desde lá atrás, quando o Flávio Dino ainda era governador, liderando este campo político”, afirmou Camarão, ao citar o histórico de alianças que inclui o apoio a Lula e o trabalho conjunto com o governador Carlos Brandão, acrescentando que seu foco está em “melhorar os índices educacionais e gerar emprego e renda para a população”.

Questionado sobre uma possível quebra de acordo político, o vice-governador afirmou que pode ter havido “ruído de comunicação”, mas defendeu que o diálogo é essencial na política. “O combustível da política é o diálogo, é a saliva. Seguimos firmes no propósito desta pré-candidatura, porque acreditamos que temos um projeto para o Maranhão”, concluiu.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Camarão reafirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão e defende diálogo”

  1. Armando o A Madeira disse:

    “Camarão reafirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão e defende diálogo”.
    Esse “diágolo” que ele defende é os outros abrirem as pernas pra ele, só porque ele é do PT.
    Chega a ser hilário….
    Vai ser “fumado”.

  2. Carlos Barroso disse:

    A cada dia que passa Felipe Camarão está mais perdido que cego em tiroteio. Camarão que já esbravejou que é candidato ao governo do Maranhão em qualquer circunstância, vendo seu projeto pessoal ruir, agora fala em “diálogo, saliva”. Mas, ele também não controla o grupo dele que ofende o governador Carlos Brandão e o secretário Orleans em todas as oportunidades possíveis e impossíveis. E, tem mais: Camarão sem apoio do PT, sem grupo forte e sem voto, agora tenta pegar carona na agenda de Brandão. E tudo ao lado do deputado comunista Márcio Jerry, que tirar uma casquinha também da agenda de Brandão, a quem ele já classificou várias vezes de oligarca e de comandar um governo familiar. Nos poupe Camarão e Jerry com tanta incoerência e oportunismo.