“Como é que se defende uma acusação de machismo sendo machista?”, questiona deputada ao rebater vereador no Maranhão

Confusão

A deputada estadual Daniella rebateu neste sábado (21) as declarações do vereador de Caxias, Daniel Barros, conhecido como “Fiscal do Povo”, após ele minimizar uma acusação de machismo ao afirmar que “casou com uma mulher que já tinha três filhos”. A frase foi dita pelo parlamentar ao se defender da crítica feita pela deputada federal Amanda Gentil, que foi alvo de comentários depreciativos ao tirar licença-maternidade.

“Como é que se defende uma acusação de machismo sendo machista?”, questionou Daniella em um vídeo nas redes sociais. A parlamentar destacou que o vereador tenta desqualificar a atuação de Amanda, ao insinuar que ela só chegou ao cargo por conta do sobrenome. “Desde quando cuidar dos filhos da companheira é um favor?”, pontuou a deputada, ao classificar a fala de Barros como misógina e desrespeitosa, inclusive com a própria esposa.

A deputada ainda lembrou que Daniel Barros já responde judicialmente por declarações machistas dirigidas a ela. Em tom de repúdio, Daniella manifestou apoio à colega Amanda Gentil, elogiando sua atuação. “Canalhas, covardes, machistas, misóginos como você, jamais passarão”, sentenciou.

Comentários estão desativados

2 respostas para ““Como é que se defende uma acusação de machismo sendo machista?”, questiona deputada ao rebater vereador no Maranhão”

  1. Aluisio disse:

    Chata essa Deputada com esse discurso. Procura trabalhar Dep, deixa desse blá blá blá. Toda vez é essa bobagem de discurso misógeno.

  2. Armando o A Madeira disse:

    “Como é que se defende uma acusação de machismo sendo machista?”,

    Cá pra mim, esse vereador só não RINCHA (sic) pra não humilhar o jegue.