Comunas acionam PF após se dizerem vítimas de “gravações ilegais”
Os deputados federais Márcio Jerry e Rubens Pereira Júnior enviaram nesta segunda-feira (13) uma representação ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, pedindo que a Polícia Federal investigue o que chamam de “suspeita gravíssima” de gravações ilegais envolvendo seus nomes. Segundo eles, os supostos áudios estariam circulando desde a última semana.
Na representação, divulgada por Jerry nas redes sociais, os parlamentares afirmam que as supostas gravações fariam parte de um inquérito da Polícia Civil maranhense e acusam o governo estadual de possível uso político do aparato policial. Ambos se colocam como vítimas e pedem “pronta e enérgica defesa” da Câmara.
A iniciativa, porém, soa mais como tentativa de criar barulho político do que como denúncia concreta. Nem os deputados apresentaram provas, nem as tais gravações chegaram a conhecimento público. Por ora, o caso se sustenta apenas na palavra dos próprios parlamentares.


Comentários estão desativados
Uma resposta para “Comunas acionam PF após se dizerem vítimas de “gravações ilegais””
“Agora que os planos não saíram como esperavam, os ‘vítimas das gravações’ correm pra pedir socorro à polícia do Xandão, implorando ajuda pra salvar os ‘vitimizados’ do nosso estado. Quando é conveniente, até quem sempre usou o sistema a seu favor vira defensor da legalidade.”