Comunossocialistas de aviso prévio

Camaradas do PCdoB desconfiam que estão prestes a perder os espaços que ainda ocupam no governo Brandão, tanto em secretarias quanto em cargos de segundo e terceiro escalão.
Aliados de Flávio Dino já operam em clima de aviso prévio, aguardando a publicação das exonerações nos Diários Oficiais para, então, formalizarem o rompimento com o Palácio dos Leões.
Nos bastidores, a aposta é que a Secretaria de Cidades será entregue a indicados dos deputados federais Júnior Lourenço (PL) ou Aluísio Mendes (Republicanos). Na versão comunossocialista, Brandão também deve trocar o comando da Secretaria de Esportes.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Comunossocialistas de aviso prévio”
Já está passando da hora do governador Carlos Brandão varrer todos esses comunistas do governo. Márcio Jerry, Rodrigo Lago, Francisco Nagib, Ricardo Rios, Júlio Mendonça, Carlos Lula e outros não fazem, além de atrapalhar a administração estadual. Todos esses tem diversos cargos na estrutura do poder, mas brincam de oposicionistas de ocasião. Também tá na hora de Carlos Brandão deixar Felipe Camarão a pão e água. É um vice-governador que em nada contribui e não ser gastar recursos públicos em campanha política antecipada. É hora do Maranhão mudar. Fora os comunistas de ocasião e oportunismo.