Brandão é prestigiado por Lula em posse de novo ministro
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, participou nesta terça-feira da posse do novo ministro das Relações Institucionais, José Guimarães, que substitui Gleisi Hoffmann no cargo.
O chefe do Palácio dos Leões esteve no ato ao lado do presidente Lula (PT), do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União Brasil), e de ministros do governo federal.
Nos bastidores, a presença de Brandão no palco incomodou comunossocialistas por escancarar a articulação do sertanejo junto ao governo petista, apesar da insistência suprema na pré-candidatura do vice Felipe Camarão (PT) à sucessão.
Comentários estão desativados
3 respostas para “Brandão é prestigiado por Lula em posse de novo ministro”
É prestigiado por Lula? Foi o Lula que bateu a foto?
Governador Carlos Brandão pousa de bom moço, mas na verdade é um governo perseguidor, não aceita adversários políticos e isso se justifica por querer manter sua oligarquia no poder, governo familiar e de amigos. Não vai conseguir se manter ao tentar eleger seu sobrinho bebezão como governador, oligarquia Brandão tá com prazo de validade, vence em outubro de 2026 quando será apeado do poder pela força do povo, pela força do voto popular
[email protected]