Dino enquadra chefe da segurança de Bolsonaro: “Se esse general cuidar do seu capitão pode ser que ajude o Brasil” - Blog Marrapá

Destaque

Dino enquadra chefe da segurança de Bolsonaro: “Se esse general cuidar do seu capitão pode ser que ajude o Brasil”

As críticas de Flávio Dino à postura adotada por Jair Bolsonaro no combate a crise do coronavírus tem irritado a cúpula bolsonarista.

Depois de ser atacado por dois filhos do presidente, o governador do Maranhão também recebeu resposta do ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Heleno.

Depois de cinco dias sem usar o Twitter, o septuagenário ministro usou as redes para atacar uma fala de Dino sobre as mortes pelo Covid-19.

“Flávio Dino, Gov (?) do Maranhão creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”, disse, errando o nome da doença.

Dino respondeu: “General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre ‘passado histórico’”.

Heleno foi obrigado a apagar o primeiro post por ter virado motivo de chacota na internet, e tuitou novamente corrigindo o erro.

Mas Dino deu uma invertida. “Um general, na ânsia de me agredir, errou o nome da doença. Então apagou a postagem e reiterou a agressão, o que lamento. Enquanto isso, aumentam os mortos na porta do capitão. Se esse general cuidar do seu capitão pode ser que ajude o Brasil”, disparou o governador.

A discussão acabou por aí.

Comantário

  1. e as mortes na porta do teu patrão DINOQUIO: medico envolvido no esquema da secretaria de saude, delegado de coroata, policiais militares de buriticupu, vereadores no interior do estado (Cidade de Governador Nunes Freire), estudante de balsas, em? esses ai tu não conta ne, guenta que doi menos, BOLSONARO 2022, ESQUERDA NUNCA MAIS, XÔ DINOQUIO SORVETÃO.

Comments are closed.