Dra. Gisele e Ângela Silva unem forças em agenda política em São Luís
Em meio às articulações do lançamento da pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo do Maranhão, em São Luís, a pré-candidata a deputada federal Dra. Gisele aproveitou a agenda para ampliar pontes políticas.
Ela participou de reunião na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Maranhão (Fetaema), organizada pela presidente da entidade, Ângela Silva, que também se movimenta para disputar uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa.
O encontro reuniu lideranças da agricultura familiar e marcou uma aproximação entre a pauta do campo e a defesa dos direitos das mulheres, bandeira assumida por Dra. Gisele na corrida à Câmara Federal.
Com origem familiar no movimento sindical rural, ela lembrou ser neta de Cândido Bezerra e sobrinha de Norberto Bezerra, fundadores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon. Já Ângela Silva, conhecida como a “mulher de ferro da Fetaema”, aposta na parceria para fortalecer a representação política dos trabalhadores rurais no estado.
Comentários estão desativados