Drª Maria Félix lidera disputa pela Prefeitura de Cajari - Marrapá

Destaque

Drª Maria Félix lidera disputa pela Prefeitura de Cajari

Presidente do diretório municipal do PDT, a Drª Maria Félix lidera, em todos os cenários, a disputa pelo comando da Prefeitura de Cajari, na região da Baixada Maranhense.

Foi o que revelou pesquisa de intenção de votos do Instituto Escutec, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 03313/2020, e, cujos números, foram divulgados na edição do Jornal O Estado do Maranhão desta sexta-feira (14).

No cenário estimulado – aquele no qual é apresentado ao cidadão o nome do pré-candidato – Maria Félix obteve 46% da preferência do eleitorado cajariense, sete pontos percentuais à frente da atual prefeita.

Padre Paulo marcou 5%, seguido de Dr. Ítalo, com 4%. 4% disseram não saber responder. 2% disseram que não votariam em nenhum dos pré-candidatos.

Na espontânea – aquela na qual é apresentado ao eleitor o nome do pré-candidato – Maria Félix também aparece na frente com 36% da preferência.

Rejeição- A atual prefeita, Drª Camyla (PSDB), possui uma gestão reprovada pela ampla maioria dos moradores do município.

Segundo o levantamento, 58% dos entrevistados afirmaram que Cajari está caminhando no rumo errado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.