Econométrica: Roseana < Braide - Marrapá

Destaque

Econométrica: Roseana < Braide

A pesquisa do Instituto Econométrica para a Prefeitura de São Luís divulgada ontem traz uma série de cenários que começam a clarear o quem é quem na briga pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

E o levantamento não é nada animador para a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que tem se ouriçado para disputar as eleições em São Luís.

No cenário em que ela é incluída, apesar da segunda colocação, Roseana aparece com apenas 11%,4, tecnicamente empatada com o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) e muito menor que Eduardo Braide (Podemos), líder com 40,4%.

No quesito rejeição, Roseana é disparada a primeira colocada, com 35,5%. Seguida do sobrinho, o deputado estadual Adriano (PV), que até tentou esconder o sobrenome Sarney, mas o povo ludovicense sabe suas origens. Ele tem 23,6% de rejeição.

A situação não é nada fácil para a oligarquia Sarney na capital. Se quiser ressurgir na política por meio das eleições de 2020, eles terão mesmo que apostar em Eduardo Braide.

Comantário

  1. Rapaz sem ela fazer campanha aparece com mais de 10% imagina ela fazendo. Preocupante! Ela pode ir ao segundo turno com Braide.

Comments are closed.