PALANQUE

Humberto Costa analisa cenário de São Luís e fala sobre presença de Lula

O senador Humberto Costa (PT/PE) foi escolhido pelo PT para coordenar o trabalho do grupo de tática eleitoral do partido. Tendo o presidente Lula como seu principal ativo e cabo eleitoral, o pernambucano analisou, em entrevista ao Estadão, o cenário no horizonte para o ano que vem em São Luís e outras capitais.

Humberto confirmou Lula em palanques nas cidades de São Paulo, Natal, Teresina, Goiânia e Campo Grande. Em outras, como Rio de Janeiro e Recife, a presença estará condicionada à composição de chapa.

Sobre São Luís, o coordenador petista hesitou: “Nós deveremos ter um candidato de unidade lá que não será do PT, mas eu acho que o presidente vai estar com essa candidatura lá também”, declarou Humberto, não confirmando a presença de Lula na campanha.

No segundo turno do ano passado, Lula foi vitorioso em todas as zonas eleitorais de São Luís. A Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) não possui pré-candidatura estabelecida. A tendência é que as conjunturas local e nacional levem o trio para o palanque de Duarte Júnior (PSB).

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Humberto Costa analisa cenário de São Luís e fala sobre presença de Lula”

  1. Jaci disse:

    Esses PTralhas, ainda nãi entenderam que os brasileiros querem o fim dessa seita que vem colocando o Brasil num abismo???
    Eles não têm coragem de sair às ruas porque a rejeição é altíssima.
    Nenhum candidato indicado pelo PT será eleito.