prefeito?

“Pré-candidatura” de Alessandro Martins desperta interesse da classe política

O empresário Alessandro Martins alcançou a marca de dois milhões de seguidores em suas redes sociais. Colecionando polêmicas e demonstrações de que ainda está “por cima da carne seca”, o ex-dono de concessionárias passou a intercalar suas publicações com críticas aos problemas de São Luís, se colocando como “pré-candidato” a prefeito. 

A nova faceta de Martins já chama a atenção da classe política. Personagens como o deputado estadual Yglésio Moyses, a senadora Eliziane Gama (PSD) e Natassia Weba, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, já apareceram ao lado do empresário.  

Alessandro fez questão de visitar, nesta semana, o Palácio dos Leões, onde teria se reunido com o governador Carlos Brandão (PSB) – embora fotos do encontro não tenham sido divulgadas por nenhum dos envolvidos – e, na manhã desta sexta-feira (9), reuniu guardadores de carros e alguns transeuntes na Praça Pedro II em volta de um tradicional carrinho de cachorro-quente do local.  

Como bom marqueteiro, Alessandro Martins abraçou a ideia de disputar a prefeitura da capital maranhense, e encontra resposta positiva de potenciais eleitores, seja daqueles que debocham da situação ou dos que veem no folclórico empresário um “voto de protesto”.  

O fato é que a brincadeira já começa a preocupar políticos de carreira que buscam um lugar ao sol na disputa até aqui polarizada entre o prefeito Eduardo Braide (PSD) e o deputado federal Duarte Júnior (PSB). 

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Pré-candidatura” de Alessandro Martins desperta interesse da classe política”

  1. Fernando disse:

    Ora, se Lula pode ser Presidente, é claro que esse indivíduo pode ser Prefeito.