cristal quebrado

“Sempre tentou me diminuir”, diz Paula sobre Fred ao oficializar apoio a Maru em Paço

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), de Paço do Lumiar, oficializou na noite de quinta-feira (1) o apoio à pré-candidatura do vereador Jorge Marú (Republicanos) à sua sucessão. Em um ato político realizado na cidade, ela expôs os motivos que a levaram à decisão e revelou mágoas do empresário Fred Campos (MDB), também pré-candidato à prefeitura luminense.

“Eu não nasci em berço de ouro, mas também não tenho inveja de quem nasceu. Cada um com sua sorte. De fato, criei meus quatro filhos pegando em um cabo de uma enxada e não me envergonho disso, pelo contrário, tenho orgulho. E exatamente por tudo que passei na vida é que não comungo da premissa que os fins justificam os meios. Não tenho apego a cargo e nem a poder.  Cheguei até aqui com a proteção de Deus, vontade do povo e sabendo que tinha dia e hora para sair, e essa hora chegou. E muito embora tenha sido lavradora e advindo da roça, tenho valores, caráter e brio, coisa que muito doutor não sabe nem o significado. Apoiar Fred Campos, que sempre tentou me diminuir como ser humano, tanto pela minha origem quanto pelo fato de ser mulher, estaria me diminuindo, apequenando para agradar “a”, “b” ou “c”. Portanto, declarar apoio a Fred Campos é ir contra tudo que eu acredito”, disse a prefeita.

Sobre o fato de ir contra o pré-candidato escolhido por Carlos Brandão (PSB), Paula disse ter apreço pelo governador e relembrou o apoio à reeleição em 2022, mas que não pode ir contra a população. “Dei uma parcela significativa para que ele saísse vitorioso nas urnas, entretanto, não posso atender tal pedido. Seguir com Fred é ir contra os meus amigos, aliados e o povo de Paço do Lumiar, já que os elevados índices de rejeição dele falam por si só”, enfatizou.

Por fim, Paula rechaçou todos que falaram por ela até o momento e reafirmou sua decisão. “Até aqui, muito falaram sem a minha autorização. Hoje, de fato, anuncio oficialmente que não estarei no mesmo palanque nem do governador Carlos Brandão, muito menos do candidato apoiado por ele”, finalizou a prefeita.

Comentários estão desativados

2 respostas para ““Sempre tentou me diminuir”, diz Paula sobre Fred ao oficializar apoio a Maru em Paço”

  1. V F P A disse:

    Vamos debater o nosso Paço sem vitimismo. Nunca vi uma matéria ou um pronunciamento onde Fred Campos diminuiu a Sra Prefeita. Sr candidato nesse Pais AINDA é um direito de todo cidadão. Onde ja se viu achar que um a pessoa bem sucedida na vida não pode ser Prefeito da sua cidade? O que qualifica o Candidato é sua capacidade administrativa e isso o nosso futuro Prefeito tem de sobra. O resto, bem o passado de tristeza com as péssimas administrações, que sejam elas de.homens ou mulheres ficaram pra trás, com a graça de Deus e o apoio do povo

  2. Maria da Pindoba disse:

    Quem precisa de um bilionário na prefeitura de Paço? Todo mundo sabe aqui no paço porque esse dono da qualitech quer a prefeitura, assim como faturou muito em contratos com o governo de Carlos Brandão. Lá na minha escola nunca foram concluir os serviços da quadra. O Ministério público devia investigar esses contratos da qualitech com o governo, averiguar a pessima qualidade dos serviços e os valores exorbitantes dos contratos, mas infelizmente o mp é um puxadinho do governo Brandão.