Eliziane de volta ao jogo

Eliziane Gama está de volta ao centro do jogo político. Consolidando-se como uma das principais vozes do Maranhão no cenário nacional e com o suporte do PSD, partido em que se tornou vice-presidente nacional, a senadora amplia sua atuação legislativa e pavimenta o caminho para sua candidatura à reeleição em 2026.
Entre suas recentes iniciativas, Eliziane solicitou ao Ministério da Saúde a ampliação da frota de ambulâncias para o Maranhão, fortalecendo sua base política em municípios estratégicos. Além disso, apresentou o projeto de lei “Lei Ingrid Guimarães”, que busca impedir alterações arbitrárias de assentos por companhias aéreas, reforçando sua atuação na defesa do consumidor.
Outro movimento de destaque foi sua nomeação como relatora da PEC de Flávio Dino, que propõe o fim da aposentadoria compulsória como punição para magistrados, membros do Ministério Público e militares. A proposta coloca a senadora no centro do debate sobre privilégios no serviço público e amplia seu protagonismo no Congresso.
Eliziane não apenas vem consolidando posição como força política nacional, mas também se credencia como peça fundamental na construção das chapas majoritárias para as eleições de 2026 no Maranhão.
Comentários estão desativados
4 respostas para “Eliziane de volta ao jogo”
Essa cidadã só age em benefício próprio, sempre correndo em direção aos poderosos, não tem nenhum compromisso com os menos favorecidos, e acredita que, ainda engana o povo com esse blá-blá-blá.
Foi a maior responsável pelas sanções impostas p/ Xand aos patriotas do 8 de Janeiro quando presidiu a CPMI do Circo, daí o descrédito e a rejeição altíssima em todo o Brasil.
kkkkkkk. Não ganha mais nem pra síndica
Toda vez que vejo/ouço essa Senhora abrir a boca, me lembro do fenomenal Rui Barbosa, o Águia de Haia, o qual certamente se referindo a pessoas como ela, cunhou o seguinte axioma brasileiro:
… de tanto ver triunfar as nulidade…..”
Eliziane Gama: essa tá mais caída que bacuri em Dezembro.
Em 2026, vai apanhar mais que vaca na horta.