Eliziane defende união entre Brandão e Camarão e reafirma candidatura ao Senado

No jogo

A senadora Eliziane Gama (PSD) deixou clara sua intenção em disputar a reeleição ao Senado em 2026. No encontro que promoveu com jornalistas no sábado (21), Eliziane disse defender, ainda, a manutenção da união do grupo político que se originou a partir do ex-governador Flávio Dino.

“A meta é trabalhar para que esse grupo continue junto, comigo, pelo bem do Maranhão”, disse Eliziane.

Logo em seguida, Eliziane afirmou que os próximos dois anos serão de pré-campanha eleitoral e que ela disputará a Câmara Alta com apoio do presidente Lula.

“Eu tenho reafirmado minha candidatura ao Senado com o apoio do presidente Lula. Estive com ele e tenho estado com ele na caminhada no Congresso Nacional”, finalizou.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Eliziane defende união entre Brandão e Camarão e reafirma candidatura ao Senado”

  1. Carlos Barroso disse:

    O dinismo é um grupo de amigos que chegaram ao poder e marcaram suas mãos com o sangue de trabalhadores rurais, quilombolas, quebradeiras de coco e índios assassinados. Nunca na história haviam acontecido tanta mortes e impunidade como no Governo Dino. A marca do Dinismo é a miséria e a fome que se alastrou em todo o Maranhão. O estado dinista conquistou o Título de Campeão do Maranhão. A marca do dinismo é os resultados pífios da educação, onde o Maranhão tem os péssimos e piores indicadores socais do pais. Comandada por Camarão, pretenso candidato a governador, a Educação no Maranhão é apenas peça de Marketing numa tal de Escolas Digna. Digna da vergonha de tanta indicadores ridículos

  2. Jaci disse:

    Esse grupo nefasto que tá jogando o Maranhão num abismo socioeconômico, ainda crê que o POVO é otário pra cair nessa conversa fiada de candidatura “natural”.