Eliziane reforça alinhamento ao PT em reunião com lideranças
A senadora Eliziane Gama (PT) reforçou o alinhamento com lideranças petistas estaduais em encontro na noite de segunda-feira (25). A reunião, na residência do ex-TCE e ex-secretário estadual Washington Oliveira, contou com a presença da presidenta da Comissão Provisória do partido, Patrícia Carlos, e de Francimar Melo, coordenador da tática eleitoral petista para as eleições de outubro.
Segundo Washington, as conversas trataram do cenário político atual, das articulações eleitorais e dos desafios para a construção de alianças no estado.
Eliziane se filiou ao PT em abril, tendo sua ficha abonada pessoalmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
3 respostas para “Eliziane reforça alinhamento ao PT em reunião com lideranças”
Macaxeira Cricielle são palacianos Senadora Elisiane Gama!
Abaixo o PT Palaciano!
Avante PT Raiz!
By, by… Atrasada.
A Branca, a Coração Valente, a Guerreira da Taba Timbira vem ai…
Uma pergunta quer não calar. Todos dessa reunião são declarados a palanque duplo ou apoio direto a Orleans Brandão. Isso que dizer que a candidata a reeleição Eliziane Gama vai rifar Camarão?