Eliziane reforça alinhamento ao PT em reunião com lideranças

time do lula

A senadora Eliziane Gama (PT) reforçou o alinhamento com lideranças petistas estaduais em encontro na noite de segunda-feira (25). A reunião, na residência do ex-TCE e ex-secretário estadual Washington Oliveira, contou com a presença da presidenta da Comissão Provisória do partido, Patrícia Carlos, e de Francimar Melo, coordenador da tática eleitoral petista para as eleições de outubro.

Segundo Washington, as conversas trataram do cenário político atual, das articulações eleitorais e dos desafios para a construção de alianças no estado.

Eliziane se filiou ao PT em abril, tendo sua ficha abonada pessoalmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

3 respostas para “Eliziane reforça alinhamento ao PT em reunião com lideranças”

  1. Carlos disse:

    Macaxeira Cricielle são palacianos Senadora Elisiane Gama!
    Abaixo o PT Palaciano!
    Avante PT Raiz!

  2. Armando A Madeira disse:

    By, by… Atrasada.
    A Branca, a Coração Valente, a Guerreira da Taba Timbira vem ai…

  3. Carlos Barroso disse:

    Uma pergunta quer não calar. Todos dessa reunião são declarados a palanque duplo ou apoio direto a Orleans Brandão. Isso que dizer que a candidata a reeleição Eliziane Gama vai rifar Camarão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *