
Em sessão tensa, Yglésio acusa Lula de tentativa de agressão; deputado nega
O final da sessão plenária desta quarta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcada por um segundo embate entre os deputados Yglésio Moyses e Carlos Lula.
Durante discurso na tribuna, Yglésio afirmou que o colega teria tentado agredi-lo fisicamente em meio às discussões acaloradas entre aliados e críticos do governo Brandão.
“Eles estão com raiva. E sabe por que Lula se desesperou, subiu aqui até para me bater? […] Eu jamais vou partir para agressão, mas eu não sou que nem Jesus, não vou dar outra face”, disparou Yglésio, enquanto Carlos Lula entrava no plenário. O parlamentar ainda desafiou: “O deputado Lula já se encontra aqui em plenário, veio tomar satisfações. Estamos à disposição”.
Carlos Lula, por sua vez, reagiu imediatamente. Tomando a palavra, negou a acusação de tentativa de agressão. “É uma mentira. Eu não vou aceitar esse tipo de conduta na casa. O deputado Yglésio desrespeita os colegas, não é a primeira vez”, disse, sendo interrompido pelo presidente em exercício da sessão, deputado Antônio Pereira, que o orientou a se inscrever para falar dentro do tempo regulamentar.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Em sessão tensa, Yglésio acusa Lula de tentativa de agressão; deputado nega”
Yglesio, explica teus contratos com institutos de saude que sabota seus colegas medicos e voce ganha dinheiro nontrabalho deles. Se es tao correto assim, juridicamente isto esta correto?