APOIE O MARRAPÁ
Contribua com jornalismo independente e de qualidade.
Doar com PIX →

Embriagado e a 130 km/h, motorista mata mulher e fere criança em São Luís

colisão fatal

Uma mulher de 32 anos morreu e a filha dela, de apenas 2 anos, ficou ferida depois que um motorista, com sinais de embriaguez, avançou o sinal vermelho e atingiu violentamente o carro da família na madrugada desta sexta-feira (31), na Avenida São Luís Rei de França, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, o velocímetro do veículo do suspeito ficou travado em 131 km/h após a colisão, mais que o dobro da velocidade máxima permitida na via, de 60 km/h.

A vítima, identificada como Cristina Sousa, estava no banco traseiro ao lado da filha quando o veículo foi atingido. A criança sofreu fratura no fêmur e foi socorrida pelo Samu. O marido da vítima dirigia o automóvel, que seguia viagem para o interior do Maranhão. Ao todo, quatro pessoas estavam no carro.

O motorista, identificado como Cauan, foi levado para a Delegacia do Cohatrac. Segundo a polícia, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica em um posto de combustíveis na Avenida dos Holandeses antes do acidente. Ainda de acordo com os policiais, Cauan precisou ser retirado do local sob escolta para preservar a própria integridade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *