Ex-prefeita Luanna Rezende se filia ao PT

reforço

A ex-prefeita Luanna Rezende, de Vitorino Freire, anunciou na noite de quarta-feira (1) sua filiação ao PT. A adesão foi confirmada após aprovação da direção estadual da sigla, liderada por Patrícia Carlos.

Ao oficializar a entrada no partido, Luanna afirmou que chega à legenda com o objetivo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Coloco meu nome à disposição como pré-candidata a deputada estadual, com o objetivo de representar nosso povo e lutar por mais oportunidades, justiça social e desenvolvimento para o Maranhão”, declarou.

A ex-prefeita também ressaltou o alinhamento com o projeto nacional do partido, que foca na ampliação de suas bancadas legislativas, e afirmou que pretende atuar no fortalecimento da reeleição do presidente Lula.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.