Ex-vereadora de São Luís diz ter recebido proposta de R$ 700 mil para disputar eleição
A ex-vereadora de São Luís, Silvana Noely, afirmou em vídeo divulgado na terça-feira (2) que recebeu uma proposta de R$ 700 mil, além de R$ 10 mil mensais, para aderir ao grupo ligado ao ex-prefeito Eduardo Braide (PSD) e disputar vaga na Câmara dos Deputados. Segundo ela, a oferta teria sido feita por Júnior Vieira (PSD), suplente que assumirá vaga na Assembleia Legislativa.
Noely disse que a proposta envolvia sair candidata a deputada federal e apoiar o ex-secretário municipal para deputado estadual, com promessa de apoio para retornar à Câmara Municipal em 2028. “Tu sai candidata agora, ajuda a gente e, em 2028, a gente te ajuda na campanha para vereadora”, relatou a ex-parlamentar.
Noely também criticou a forma como, segundo ela, mulheres são tratadas como peças em articulações eleitorais. “Mulheres não são laranjas. Nossa participação na política deve ser baseada em protagonismo, representatividade e respeito”, declarou.
Uma resposta para “Ex-vereadora de São Luís diz ter recebido proposta de R$ 700 mil para disputar eleição”
Quando eu era menino, lá no antigo Bairro Matadouro (hoje Bairro Liberdade), esse tipo de gente era conhecidao como “Boca de Radar” e “Boca de Arapapá”..
Conversa muito….