Fufuca e Weverton lideram corrida pelo Senado no Maranhão, aponta Vox

eleições 2026

O ministro do Esporte, André Fufuca (PP), e o senador Weverton Rocha (PDT) largam na frente na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal que estarão em jogo em 2026, conforme pesquisa Vox divulgada nesta sexta-feira (4).

O levantamento ouviu 957 eleitores em 40 municípios distribuídos pelas seis regiões do Maranhão, incluindo a Grande Ilha de São Luís. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fufuca lidera com 25% das intenções de voto, seguido por Weverton, que buscará a reeleição, com 22%. O ex-senador bolsonarista Roberto Rocha, atualmente sem partido, aparece em terceiro lugar, com 18%.

Logo atrás surge o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Mobiliza), citado por 12% dos entrevistados. Empatados com 3%, figuram o ex-deputado estadual César Pires (Novo) e a senadora Eliziane Gama (PSD).

O governador Carlos Brandão (PSB), que não pretende abrir mão do cargo para entrar na corrida, não foi incluído no cenário testado.

3 respostas para “Fufuca e Weverton lideram corrida pelo Senado no Maranhão, aponta Vox”

  1. Booi Brasil disse:

    A página de bônus é minha favorita. Sempre tem promoção rolando, giros grátis, cashback. Isso dá um gás pra continuar jogando, ainda mais quando a sorte demora um pouco pra chegar https://rocadefiar.com.br/bonus/

  2. Jaci disse:

    Essa dupla também não vai acrescentar nada de positivo ao desenvolvimento do nosso estado. Basta ver a trajetória de ambos que é pura subserviência àqueles que estão no poder.
    Vamos mudar esse cenário, meu povo!!
    Chega de oportunistas!!!

  3. Armando o A Madeira disse:

    “Fufuca e Weverton lideram corrida pelo Senado no Maranhão, aponta Vox-.

    Dessa notícia, uma aresta muito boa: o Maranhão se prepara para varrer do Senado da República Eliziane Gama ( a “Atrasada”), a pior das piores [em todos os tempos] figuras que o Maranhão já mandou para a Câmara Alta da República.
    Xô!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *