Andrea Murad manda beijo no ombro para João Alberto e vai passar feriadão nos Estados Unidos
O senador João Alberto tem razão ao afirmar que o clã Murad não quer outra coisa além de tumultuar o processo de escolha da nova direção estadual do PMDB.
Prova disso é que a deputada estadual Andrea Murad decidiu “comemorar” a impugnação de sua candidatura em Orlando, na Flórida, deixando Hildo Rocha e os demais colegas de chapa em uma situação constrangedora dentro do partido.
Enquanto arrumava as malas para a viagem, a histriônica herdeira dos Murad anunciou no Facebook que buscaria na justiça o adiamento da eleição interna do PMDB.
Ela, no entanto, sequer teve a prudência de aguardar a posição da justiça. Embarcou, na madrugada desta quarta-feira (28), em uma viagem aos Estados Unidos para curtir o feriadão com a família.
A eleição para o diretório estadual do PMDB deve transcorrer normalmente na próxima sexta-feira (30), confirmando a permanência de João Alberto no controle da legenda.
Os Murad, depois de todo o desgaste provocado pela disputa, serão intimados para deixar a legenda. Ou isso, ou a expulsão…
Comentários estão desativados