Apresentador da Difusora usa suposto áudio de detentos para aterrorizar população
O apresentador Silvan Alves – sempre ele – voltou a usar os microfones da Rádio Difusora AM para tentar criar um clima de pânico na população de São Luís.
Na manhã desta terça-feira (07), o funcionário do candidato derrotado a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão (PMDB), divulgou um áudio em que um suposto presidiário ameaça ‘tocar o terror’ nos ludovicenses, caso a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não atenda as exigências dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Na tentativa de legitimar a mensagem, Silvan afirma que esta teria sido interceptada pelo Serviço de Inteligência do Estado. Em contato com o blog, fontes da Segurança Pública negaram veementemente a informação. O caso será investigado e poderá ser considerado como Apologia e Incitação ao crime.
‘Vai rolar caos na rua. Vai ter quebra quebra. Vamos queimar ônibus. Vamos queimar delegacias!’, diz o detento ouvido pela Difusora. O apresentador vibra com as ameaças, lembrando da morte da menina Ana Clara, de seis anos, nos ataques do ano passado, para aterrorizar ainda mais os ouvintes.
Não é a primeira vez que Silvan Alves se coloca como uma espécie de elo e porta voz do crime organizado no estado. O apresentador possui um longo currículo de serviços sujos prestados à família Lobão, como na ocasião em que fez um escarcéu com o vídeo forjado no interior da Penitenciária de Pedrinhas para prejudicar o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) na campanha passada.
Comentários estão desativados