vou-me embora

“Bacabeirinha”: apelido pega e elevado faz secretário se mudar de apartamento

O “viaduto da Bacabeirinha”, em construção na entrada da Avenida Litorânea, caiu na boca do povo. O denominado Elevado da Holandeses causa polêmica desde seu anúncio. A obra, com considerável atraso em sua previsão de entrega, provocou uma verdadeira debandada em um dos edifícios próximos.

No edifício Pallazo Verona, bem em frente à oitava maravilha da engenharia moderna patrocinada pelo governo de Carlos Brandão (PSB), ao menos oito apartamentos foram postos à venda.

As unidades ficam diretamente voltadas à estrutura de concreto que guarda similaridade com o paredão encravado no centro do município de Bacabeira, na BR-135.

Curiosamente, um dos moradores que deixou o local foi o secretário Aparício Bandeira, titular da secretaria de Infraestrutura (Sinfra) do Maranhão, que assina a obra em nome do Governo.

Se, no início da construção, Bandeira gabava-se da “solução de mobilidade urbana” que o governo ao qual é subordinado empreendia, atualmente Aparício não quer nem ouvir falar de “Bacabeirinha”. Ele deixou o Verona justamente para evitar os ostensivos questionamentos dos quais vinha sendo alvo nos elevadores e grupos de WhatsApp do condomínio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.