
Deputada bolsonarista Mical protesta contra cassação de Deltan Dallagnol
A deputada Mical Damasceno, do PSD, expressou descontentamento com a cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, do Podemos, devido a irregularidades na Lei da Ficha Limpa.
Nesta quarta-feira, 17, a parlamentar maranhense compareceu a uma coletiva de imprensa organizada pelo ex-procurador, juntamente com outros deputados bolsonaristas, para discutir a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Durante a entrevista, Dallagnol criticou o presidente Lula e argumentou que perdeu o mandato por ter lutado contra a corrupção.
Embora Mical estivesse acompanhada de outros apoiadores de Bolsonaro, ela pareceu ter tido pouca participação na discussão, limitando-se a concordar com a cabeça.
Comentários estão desativados