Deputados criticam tentativa de Adriano Sarney de constranger o Judiciário
Revisado
Os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Rogério Cafeteira (PSC) criticaram, durante a sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão desta quarta-feira (22), as tentativas sistemáticas do também deputado estadual, Adriano Sarney (PV), de constranger o Poder Judiciário do Maranhão.
Para Othelino, o neto de José Sarney, chega a levantar suspeitas em relação à atuação da justiça, tudo na clara tentativa de dar sobrevida ao factoide relacionado aos contratos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
“É realmente uma grande injustiça com o desembargador, porque não creio que alguém que é desembargador, ou seja, que já trilhou por vários anos o caminho do Poder Judiciário até chegar nesse ponto alto da carreira, vá ser levado a erro”, defendeu o vice-presidente da Assembleia
No mesmo sentido, o líder do governo, Rogério Cafeteira, condenou as insinuações levianas de Adriano em relação ao desembargador José de Ribamar Castro, que determinou que o Detran continue a contratação direta emergencial com a BR Construções, Comércio e Serviços Ltda.
“Acho que não cabe agora ficar contestando decisões e, pior, insinuando que um desembargador pode ser suscetível a um ‘engano’, ter sido induzido. Um desembargador não seria ingênuo a esse ponto”, afirmou Cafeteira.
Comentários estão desativados