Eliziane Gama fica sozinha na 1ª convenção da Rede no Maranhão
Há menos de um ano das eleições, a deputada federal Eliziane Gama dá mostras que já não tem mais fôlego para a disputa pela Prefeitura de São Luís.
Nenhuma liderança política expressiva compareceu à primeira convenção estadual da Rede no Maranhão, nem mesmo a fundadora da legenda, a ex-senadora Marina Silva.
O vexame só não foi maior porque o “eterno vice” Pastor Porto e o advogado Valdênio Carminha, ambos do PPS, participaram do encontro por conta própria.
O desprestígio de Eliziane é tamanho que o evento teve que ser transferido do auditório Fernando Falcão para o Plenarinho da Assembleia Legislativa – que não comporta cem pessoas – devido a falta de público.
Constrangida, a parlamentar justificou que a convenção se tratava de um espaço interno de discussão nova legenda.
No encontro, o coordenador de Organização da Rede, Pedro Ivo, lamentou que o ex-deputado Domingos Dutra e o ex-pedetista Cândido Lima tenham deixado o partido antes de sua oficialização.
Ivo também afirmou que o evento era pequeno pelo fato da Rede ainda estar se organizando. “Quando o evento for eleitoral, vamos botar muito mais gente”, justificou.
Comentários estão desativados