Empresas ligadas ao clã Sarney levam licitação do governo Flávio Dino

Felix Alberto, da Clara Comunicação, definirá estratégias de marketing do governo Flávio.Felix Alberto, da Clara Comunicação, definirá estratégias de marketing do governo Flávio.

Ao tomar posse no dia 1º de janeiro, o governador Flávio Dino disse que estava instaurando a República no Maranhão.

Nesta segunda-feira ao ser divulgado o resultado da licitação para escolha dos  responsáveis pela publicidade do seu governo, ficou mais do que comprovado  que o Maranhão realmente não é mais o mesmo do regime Sarney, quando somente as empresas amigas eram beneficiadas com os contratos  públicos.

As agências vencedoras – com uma leve exceção da Mallmann – foram beneficiadas com contratos milionários pelo governo Roseana.

A primeira colocada foi a Clara Comunicação, de Félix Alberto Lima, irmão do ex-secretário de comunicação dos governos Roseana e Lobão,  Antônio Carlos Lima, o Pipoca, e foi a empresa que participou da campanha de Edinho Lobão, marcada pela baixaria contra o então candidato Flávio Dino.

A segunda foi a AB Propaganda, de Alex Brasil, amigo pessoal de Fernando Sarney e companheiro de bola no Narigão, que dividia o bolo publicitário do governo anterior com as graças do secretário de comunicação, Sérgio Macedo.

Continue a ler no blog do Garrone…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.