Fábio Macedo enquadra Neto Evangelista: “Se ele for homem, peça pra sair do cargo”

mauraCalado, Neto observa a sogra ser enquadrada pelo chefe-governador.

O bate-boca entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), continua rendendo na classe política.

Após as trocas de acusações entre as autoridades envolvidas, cobranças ao presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), e provocações do ex-secretário Ricardo Murad (PMDB); é a vez do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) reagir às provocações do secretário Neto Evangelista (PSDB), genro de Maura, que ainda não teve a dignidade de se manifestar sobre o caso devido ao comprometimento com o Governo do Estado, preferindo atacar o parlamentar aliado.

Em novo round na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (02), Macedo rebateu as insinuações de Neto Evangelista, que o acusou de comprar votos em Lago da Pedra e de “ter uma atuação pífia” no legislativo.

Deputado-Fábio-Macedo-e1449058737693Fábio Macedo exige exoneração do titular da Sedes.

“Não adianta vir jogar a culpa em quem não deve se jogar. Seja homem, secretário, e se posicione, porque ela é sua sogra. Se você tem que atingir alguém, você sabe a quem você tem que atingir e não jogar a culpa para mim. Eu fiz o meu papel como deputado, como parlamentar de sempre estar aqui denunciando a quem tenho que denunciar e assim vou continuar. Não vou me calar a nenhum secretário. Faço parte do Governo e não vou me calar a ninguém, estarei sempre aqui para esclarecer a verdade ao povo do Maranhão”, cobrou Macedo.

O pedetista também criticou o desempenho de Evangelista à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, lembrando que o secretário governista fora campeão de reclamações na Marcha de Prefeitos do Maranhão, realizada no mês passado em São Luís.

“Todos os prefeitos reclamavam que ele não recebia ninguém, que ele não atendia e tem sido um secretário que não tem se destacado, em nada. Então repito, isso sim que é um secretário pífio. E se ele for homem, como eu sou, como fui criado, ele que peça exoneração do cargo. E que se manifeste também sobre tudo que aconteceu”, desafiou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.