DESASTROSO

Igor Kannario encerra show antes da hora após constatar desorganização em São Luís

A apresentação do cantor baiano Igor Kannario na noite de quarta-feira (6), em São Luís, ficou marcada não pelo que aconteceu no palco, mas ao redor dele.

O entorno da Praça Maria Aragão e ruas do Centro Histórico viraram cenário de violência, com brigas, furtos e roubos acontecendo a todo instante. Os episódios foram tantos que o artista encerrou seu show antes do previsto. Ele comunicou brevemente que estaria encerrando a apresentação por conta das confusões e deixou o palco.

Após encher os bolsos com o cachê integral de R$ 140.000,00 e deixar rastro de destruição, Igor Kannario pediu desculpas antes de embarcar em um avião. Diversas falhas de organização da Prefeitura de São Luís, como em revistas daqueles que acessavam a região, contribuíram para o caos testemunhado na noite de ontem.

Ele não foi o primeiro artista a abandonar o palco durante um show promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) neste ano. No São João, o cantor Felipe Amorim tomou a mesma atitude, deixando a apresentação antes do previsto e recebendo o cachê integral ainda assim.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Igor Kannario encerra show antes da hora após constatar desorganização em São Luís”

  1. Carlos Cosme Pereira Santos disse:

    Agradeçam a Brandão, cidade entregue a bandidagem.

  2. Marco Antônio Carvalho Diniz disse:

    No período do Carnaval , no chamado Circuito Beira-Mar – que compreende da Praça Maria Aragão à Praia Grade, é polícia como diabo (como diria Luis Gonzaga) -, é claro (!) : esse evento é promovido pelo governo do estado. Agora, qualquer evento promovido pela prefeitura de São Luís, o povo fica a mercer dos bandidos. Essa é a dura realidade: a população sofre em meio
    ao fogo cruzado entre os políticos.