REUNIÃO

Paulo Victor busca apoio do PCdoB

Firmando sua posição como pré-candidato à Prefeitura de São Luís em 2024, o vereador Paulo Victor (PCdoB) se reuniu nesta segunda-feira (15) com a direção estadual do partido para articular apoio político e estrutura que o permitam disputar o comando do La Ravardière nas próximas eleições com chances reais de vitória.

O PCdoB, partido pelo qual foi eleito para o parlamento ludovicense, está federado com o PT e o PV desde as últimas eleições, formando a Federação Brasil da Esperança, que terá validade no próximo pleito. Portanto, as três agremiações marcharão juntas obrigatoriamente nas disputas pelo executivo e pelo legislativo no ano que vem.

Além disso, Paulo Victor busca contar com o apoio do governador Carlos Brandão (PSB) e o convidou a transferir seu domicílio eleitoral de Colinas para a capital maranhense. Durante a mesma solenidade em que fez essa convocação pública, recebeu das mãos do vereador Chico Carvalho (PROS), decano do parlamento, um manifesto assinado por 28 dos 31 vereadores em defesa de sua pré-candidatura. O cenário político em São Luís está em constante movimento e é importante que os eleitores acompanhem de perto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.