‘Picolé de Chuchu’ deixa sarneyzismo e adere à ‘mudança de gogó’
Com o aval do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-peemedebista Luís Fernando Silva passou por cima da antes criticada ‘mudança de gogó’ e se filiou ao PSDB do Maranhão na manhã deste sábado (25).
O partido do vice-governador Carlos Brandão tornou-se uma espécie de boia de salvação do que restou do sarneyzismo e está inchando com a adesão dos desgarrados do clã, não acostumados viver longe do poder e de suas benesses, mas constrangidos em aderir diretamente ao ‘comunismo’ que comanda o estado.

Quanto ao ex-pupilo de Roseana Sarney, terá uma atribuição importante no Palácio dos Leões: ajudar o secretário Rodrigo Lago, da Transparência e Controle, a entender o gasto irregular de boa parte do empréstimo contraído pela gestão anterior no BNDES.
A controvérsia, contudo, está no fato de Luis Fernando Silva ter contribuído ativamente para o sumiço de cerca de R$ 270 milhões dos recursos em questão, agora cobrados pelo banco federal.
Quem não lembra das dezenas de ordens de serviços assinadas para a execução de obras de infraestrutura que nunca saíram do papel, servindo apenas para alavancar a fracassada candidatura do ‘Picolé de Chuchu’ a governador?!
Comentários estão desativados