Pesquisa Guará: Roseana é a mais rejeitada; Eliziane tem maior potencial de crescer

rejeicao99 (1)

Levantamento feito pelo Instituto Exata mostra que, se as eleições fossem realizadas hoje, o prefeito Edivaldo Holanda Junior, do PDT, ainda teria problemas para conquistar o eleitorado ludovicense, perdendo nesse quesito apenas para a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

O instituto questionou em quem o eleitor não votaria em hipótese alguma. A rejeição de Roseana é a mais alta: 50%. O segundo colocado é Holandinha, com 32 %. O ex-prefeito João Castelo (PSDB) aparece em terceiro, com 31%.

Ricardo Murad, do PMDB, é o quarto — com 25%, seguido por Bira do Pindaré, do PSB, com 12%; Neto Evangelista, do PSDB, com 12%; Roberto Racha, do PSB, com 8%; Rose Sales, sem partido, com 7%. Eliziane Gama (PPS), então predileta para a disputa, é a menos rejeitada (6%). Ou seja: tem maior potencial de crescimento.

O Exata consultou 800 pessoas entre 2 e 4 deste mês. A TV Guará encomendou a pesquisa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.