Rapidinhas da terça

IMG_0515Até Zeca Pinheiro duvida

Um verdadeiro furdunço tomou conta do processo para a escolha das agências que responderão pela comunicação no governo Flávio Dino.A apresentação dos resultados, marcada para a manhã da segunda-feira (15), foi transferida para a tarde.

Depois de cinco horas, foi dada sequência à abertura dos envelopes que classificaram as agências Clara Comunicação, AB Propaganda e Marketing e Mallmann Marketing.

As agências prejudicadas com a decisão podem apresentar recurso.

images-f-2f-f2f16cdae259aebffdbadb715e6afda7e0d456ce

Até Zeca Pinheiro duvida II

As agências de Félix Alberto (Clara), Alex Brasil (AB) e Carlos Mallmann (Mallman) desbancaram outras 17 concorrentes, dentre as quais a gigante dos sócios Antônio Lavareda e Duda Mendonça (Blackninja) e a Eurofort Comunicação.

Republicanização

Nos itens capacidade de atendimento, repertório e solução de cases de comunicação, quase todas as agências obtiveram a média de 35 pontos. A exceção foi a CCA Comunicação e Propaganda, que alcançou a nona colocação, com 34,4.

Longe do mercado há uma década, a Mallmann Marketing — com mesma avaliação da Blackninja — não tem site institucional. Possui uma página no Facebook.

7×1

Nos corredores do Sistema Mirante de Comunicação, o resultado da licitação comunista foi comemorado como vitória em final de copa do mundo.

Segunda abençoada

Eliziane Gama (PPS) comemorou o convite de última hora para participar, ao lado de Flávio Dino (PCdoB), do lançamento do programa Água para Todos. Aos mais próximos, a parlamentar tem reclamado do favorecimento do prefeito Edivaldo (PTC) nas ações realizadas pelo Governo do Estado na capital.

Segunda abençoada II

Na tarde de ontem, Eliziane visitou colegas na Assembleia Legislativa; foi recebida pelo presidente do PR no estado, deputado Josimar de Maranhãozinho; e terminou a noite se aconselhado com o suplente de vereador Carioca, do PRTB.

Recordar é viver

No passado, o prefeito Fred Maia (PMDB), de Trizidela do Vale, reclamava que os recursos enviados pelo então secretário de Saúde, Ricardo Murad, para a manutenção dos hospitais do Saúde é Vida, não eram suficientes nem para “comprar papel higiênico”.

maxresdefault

Falta de preparo

Deputados estaduais mais experientes estão incomodado com a falta de conhecimento dos novatos em relação aos trâmites da Assembleia. Um dos mais criticados é Wellington do Curso (PPS), que já foi aconselhado várias vezes a estudar o Regimento Interno para não atrapalhar o andamento das sessões e o funcionamento das comissões técnicas da Casa.

Falando nisso

Dono do curso preparatório mais badalado de São Luís, Wellington pegou mesmo o gosto pelo empreguismo que tanto condena nas salas de aula. Depois de encaixar aliados em cargo de direção no interior do estado, tornou-se um dos que mais requerem cargos comissionados ao Palácio dos Leões.

Fogueira santa

De olho nas verbas de São João, Cabo Campos (PP) mudou de postura em relação a alguns temas. Todavia, já avisou que não mudará de opinião sobre 2016. Será oposição ao prefeito Edivaldo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.