Shows e queima de fogos animam a chegada de 2015 em São Luís
No ano em que o Palácio dos Leões alegou falta de recursos para a realização do tradicional show da virada em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) organizou duas grandes festas para comemorar a passagem do réveillon, com uma grande variedade de atrações e destaque ao consagrado cantor maranhense Zeca Baleiro, que irá se apresentar no palco montado na Avenida Litorânea.
No mesmo palco, se apresentam, também, as bandas Barba Branca, banda Afrôs, Grupo Argumento e grupos de Tambor de Crioula. A expectativa de público é de, pelo menos, 100 mil pessoas.
Quem preferir, pode passar a virada de ano acompanhando os shows do Réveillon Gospel, na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís. A Virada com Jesus contará com apresentações do cantor André Valadão, Anderson Freire e Maurício Paes, além de bandas locais como “Marcados pela Promessa”, “Fogo e Glória” e “Som do Alto”. É esperado um público de 60 mil pessoas.
Tanto a festa da virada na Avenida Litorânea quanto a da Praça Maria Aragão contarão com queima de fogos à meia-noite.
Com informações do G1
Comentários estão desativados