
Simplício critica programa de subsídios para carro popular: “Lacração”
O ex-deputado federal Simplício Araújo criticou o programa de subsídios para a aquisição de carros com valor de mercado até R$ 120 mil. Veículos nessa faixa estão enquadrados na categoria “popular”. O projeto será destinado exclusivamente a pessoas físicas, e os descontos concedidos variarão de 2 a 8 mil reais.
“O resumo desse programa de subsídio para carro popular, que se transformou em subsídio para caminhão e ônibus, é a síntese do atual governo: confuso, com aumento exagerado de gastos sem nenhum resultado, perdido e tentando afirmar que está beneficiando os mais pobres com mero oportunismo político. O país está à deriva e eles estão apenas agradando o público específico”, afirmou o ex-secretário de Indústria e Comércio (Seinc) do Maranhão.
Simplício também criticou a curta duração do projeto. “Aproveite, pois são apenas 15 dias!!! Parece até uma promoção de aniversário de uma loja de eletrodomésticos do interior!!!”, ironizou, argumentando que mais dinheiro será gasto em propaganda do que no próprio programa.
Resumo do tal programa de subsídio pra carro popular, que virou subsídio pra caminhão e ônibus, é a síntese do atual governo: confuso, com aumento exagerado de gastos sem resultado nenhum, perdido e buscando dizer que está beneficiando os mais pobres com “Lacração”, país está à…
— Simplício Araújo (@SimplicioAraujo) June 6, 2023
Comentários estão desativados
2 respostas para “Simplício critica programa de subsídios para carro popular: “Lacração””
Quem é Simplício na fila do pão ? eterno suplente, um poço de prepotência e arrogância….Perdido na politica, sem ninguém e sem aliados. Um verdadeiro zero a esquerda.
Falou e disse, kk