
Suspeito de estupro no Calhau é preso em São Luís
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na noite de segunda-feira (21), o homem suspeito de estuprar uma mulher na Avenida Copacabana, via de acesso à Avenida Litorânea, em São Luís. O crime, ocorrido no último sábado (18), foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram a vítima sendo agredida e arrastada para um terreno baldio.
O suspeito foi localizado no bairro Vila Bacanga, onde estava escondido na casa de parentes. Após a prisão, ele foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Segundo o secretário de Segurança Pública (SSP) do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, o homem confessou o crime durante o depoimento, e a vítima o reconheceu na delegacia.
O governador Carlos Brandão confirmou a prisão em suas redes sociais. “Crimes desta ou de outra natureza não serão tolerados em nosso estado!”, afirmou.
Comentários estão desativados