Governo do Rio confirma morte do maranhense “Mata Rindo” em megaoperação

Identificado

O Governo do Rio de Janeiro confirmou a morte do maranhense Lucas da Conceição, conhecido como “Mata Rindo” ou “Luquinha”, durante a megaoperação policial que deixou 117 mortos nos Complexos da Penha e do Alemão, na capital fluminense. Segundo o levantamento divulgado pelo blog Segredos do Crime, de Vera Araújo (O Globo), “Mata Rindo” tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, Lucas da Conceição era apontado como integrante do Comando Vermelho (CV), facção à qual pertenciam mais de 95% dos mortos na ação. Ele já havia sido preso no Maranhão por receptação e posse irregular de arma de fogo, além de ser investigado por outros crimes.

Após ser identificado entre os corpos recolhidos na operação, “Mata Rindo” foi sepultado em Chapadinha, sua cidade natal. A família fez uma campanha de doações via Pix para trazer o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *