Icatu: Yglésio aponta superfaturamento em ambulância comprada com emenda de Braide - Marrapá

Destaque

Icatu: Yglésio aponta superfaturamento em ambulância comprada com emenda de Braide

O deputado estadual Dr. Yglésio (PROS) voltou a apontar irregularidades envolvendo compras da Prefeitura de Icatu com emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

O parlamentar do PROS alega que o prefeito Dunga comprou uma ambulância no valor de R$ 215 mil, como mostra o extrato de licitação. “Mas, pasmem vocês, essa ambulância é encontrada num valor de R$ 154.900. Portanto, a gente está falando de um superfaturamento da ordem de 40%”, disse Yglésio em vídeo.

“Como o deputado assumiu que a ambulância foi comprada com o dinheiro dele, ele tem que se explicar. Ele disse que aquilo virou um bem para a saúde de Icatu, agora ele precisa se explicar porque foi comprado por 40% de sobrepreço”, completou o deputado estadual.

Yglésio denunciou ainda que a Prefeitura de Icatu não está mandando dados para o Tribunal de Contas do Estado, e não está atualizando o portal da transparência.

“E o deputado Eduardo Braide está silenciando diante de uma omissão de um prefeito que é parceiro dele. Portanto é parceiro de silêncio quanto as contas públicas e os pagamentos com verbas federais. Isso é uma coisa que a gente não pode calar”, disparou Yglésio.

Ele disse que enviar o caso para o Ministério Público Federal. “E aí, Eduardo, você e o Dunga vão se virar para responder, está certo?”, frisou Yglésio.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CBUNx_oiOMR/?igshid=2188fp3yxu9x

 

Comantário

  1. vai começar ou já começou os ataque e bombardeios dos nobre gigantes da politica maranhense, quem será o mais honesto, quem será o mais justo…quem salvará o povo dessa ilha rebelde….vamos montar a arena! em breve

Comments are closed.