Incêndio em apartamento mobiliza Bombeiros em São Luís; fogo foi controlado sem vítimas

Susto

Um incêndio em um apartamento no bairro Calhau mobilizou equipes da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIEBM) na manhã desta segunda-feira (18), em São Luís. O caso foi registrado no Condomínio Grand Park Árvores, onde as chamas atingiram um imóvel no 4º andar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou concentrado em um sofá na sala do apartamento e foi controlado rapidamente, evitando que se espalhasse para outros cômodos. Após o combate às chamas, os militares realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar focos remanescentes.

Em razão do grande volume de fumaça, os moradores foram evacuados com o auxílio de máscaras especiais fornecidas pela equipe. O local passou por vistoria e foi isolado até a dissipação completa da fumaça. Não houve registro de feridos, e o prédio foi liberado após a conclusão dos procedimentos de segurança.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.