Interino em feriado, Camarão vai a eventos e passa longe dos Leões

Distante do palácio

Mais uma vez na interinidade à frente do Governo do Maranhão, o vice Felipe Camarão foi visto em diversas partes do estado, menos nos arredores da Praça Pedro II.

Evitando os leões de bronze que guardam o imponente palácio que abriga a sede do Executivo estadual, Camarão ocupou-se um pouco de tudo.

Foi a Zé Doca, base principal de Josimar Maranhãozinho, tomar benção a um potencial futuro apoiador, voltou a São Luís para o Corpus Christi e um congresso de medicina, viu em casa seu Flamengo derrotar o Chelsea por 3 a 1 na Copa do Mundo de Clubes da FIFA e foi ao centro da capital agradecer a São João Batista.

Camarão segue no governo estadual até o próximo sábado (28). A ver se manterá a agenda e postura pré-eleitorais ou se irá ao Palácio dos Leões.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Interino em feriado, Camarão vai a eventos e passa longe dos Leões”

  1. Carlos Barroso disse:

    O vice-governador Felipe Camarão não pisa no Palácio dos Leões porque preferiu o caminho da chibata dinista. Fiel e cego seguidor de Flávio Dino, Felipe Camarão optou pelo caminho sem volta de ser obediente a Flávio Dino. E, agora paga por esse pecado mortal. Cada vez mais isolado, Camarão vai sendo abandonado pelos dinistas Carlos Lula, Francisco Nagib, Mário Jerry, Ricardo Rios, Leandro Bello, Júlio Mendonça e pelo próprio partido, o PT. Ninguém acompanha ou defende Camarão em sua campanha solo para governador.