
Justiça determina volta da Zona Azul em Imperatriz
A Justiça do Maranhão determinou a retomada imediata da Zona Azul em Imperatriz, suspendendo os efeitos do decreto assinado pelo prefeito Rildo Amaral no primeiro dia de gestão. A decisão da desembargadora Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro, do TJMA, atende a um recurso da empresa Alcabox Ltda., que alegou ter sido prejudicada pela interrupção do contrato sem notificação prévia.
A magistrada ressaltou que “não há qualquer indício probatório de que tenha sido instaurado procedimento administrativo prévio com a devida observância ao contraditório e à ampla defesa”.
A juíza considerou que a empresa não foi notificada por descumprimento contratual, tornando a suspensão arbitrária. Além disso, afirmou que a paralisação do serviço já causava “graves prejuízos” à concessionária, dificultando o pagamento de funcionários e aumentando a desordem no trânsito com a retirada das sinalizações.
De acordo com a decisão, a Prefeitura de Imperatriz terá 48 horas para reinstalar as placas da Zona Azul, sob pena de multa diária de R$ 2.000,00 por até 30 dias. O caso será encaminhado à Procuradoria de Justiça, e o município poderá se manifestar no processo.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Justiça determina volta da Zona Azul em Imperatriz”
EU deixei de ACREDITAR em políticos por que todos que passa a ser político se corrompe pela ganância de riquezas.
Com o rildo não é diferente ele fez um jogo sobre a tal zona azul somente pra enganar o eleitor pois sabemos que ele é o Assis são amiguinhos inseparáveis eles ARMA todo tipo de armadilhas para pegar ENGANAR o eleitor sabendo que o rildo não fará nem um terço do que tem prometido aos eleitores.
Só em está ligado com o Brandão já sabemos que não tem nada de bom a população de Imperatriz o foco deles e dinheiro eventos farra que gere a eles dinheiro em quanto isso a caema deixa a cidade sem água o bundao falou que a caema seria renovada isso só acontece nos cofres públicos pois o imperatrizense AMARGA com esse GONVERNO DO MAU PT do Brandão.