Lahesio sai em defesa da PEC da Blindagem e da anistia
O ex-prefeito Lahesio Bonfim divulgou um vídeo nesta segunda-feira (22) declarando apoio à PEC da Blindagem e à anistia a investigados por atos antidemocráticos. A manifestação do pré-candidato ao Governo do Maranhão ocorre após a senadora Eliziane Gama e o governador Carlos Brandão se posicionarem publicamente contra a proposta.
Lahesio argumenta que a medida busca assegurar a imunidade parlamentar e acusou o Supremo Tribunal Federal de perseguir parlamentares de direita, citando casos envolvendo bolsonaristas. Bonfim afirmou ainda que a PEC não visa proteger crimes futuros, mas corrigir o que considera uma atuação desigual da Justiça.
O pré-candidato também defendeu a anistia, lembrando que o Brasil já passou por mais de 14 processos semelhantes em sua história. “Até cangaceiro já foi anistiado”, disse Bonfim, reforçando que seguirá alinhado ao campo bolsonarista no debate político.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Lahesio sai em defesa da PEC da Blindagem e da anistia”
Caba que foi prefeito de uma pequenina cidade, e com poucas ações realizadas, vai mostrar o que de impactante na sua campanha. O que se tem de modelo, de exemplo no município que foi prefeito?
E agora qual o exemplo, após apoiar a PEC DA BANDIDAGEM, DA CORRUPÇÃO. Ele acaba de dá um tapa na cara do povo maranhense. Para o posicionamento dele não existe justificativa.
Esse mais um pilantra que deve ter enchido o bolso na prefeitura de São Pedro dos Crentes, agora está defendendo blindagem para esconder as suas falcatruas.