Lideranças do PSB se reúnem em São Luís após tomada de partido por Dino
Cerca de 100 lideranças do PSB do Maranhão, entre deputados estaduais, prefeitos e vereadores participam de um jantar na noite desta quarta-feira (13) em São Luís.
O encontro foi articulado pelo governador Carlos Brandão, dias após o ninho socialista passar para o controle da senadora Ana Paula Lobato, em tomada atribuída ao ministro Flávio Dino. A movimentação ocorreu em meio às disputas por espaço entre aliados do atual e do ex-governador.
Brandão, que perdeu a presidência da legenda, reforçou a importância de que todos marchem unidos para uma nova sigla, em nome do alinhamento para as eleições de 2026, garantindo a coesão de sua base política no estado.
O governador analisa convites de siglas como MDB, União Brasil e PDT, e deve anunciar sua decisão em breve.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Lideranças do PSB se reúnem em São Luís após tomada de partido por Dino”
Dinastia/Oligarquia Brandão está se esfacelando, depois das eleições de 2026 vai ficar sem mandato e não elege seu sobrinho governador, governo familiar, devia ser afastado pela justiça eleitoral (TRE-MA e TSE) durante as eleições pra que sejam limpas e sem uso da máquina pública em favor do seu candidato. Deplorável essa administração
Dinastia/Oligarquia Vrsbdso esta se esfacelando, depois das eleições de 2026 vai ficar sem mandato e não elege seu sobrinho governador, governo familiar, devia ser afastado pela justiça eleitoral (TRE-MA e TSE) durante as eleições pra que sejam limpas e sem uso da máquina pública em favor do seu candidato. Deproravel essa administração